Reconhece essas fontes?
A tipografia é um elemento crucial, que enaltece um design e traz personalidade.
Av. Pedro Lessa, 2023 - 1º e 2º andares | Santos-SP | CEP: 11025-003
Pensa em uma marca; pode ser qualquer marca! Você provavelmente pensou nas cores, no logo e se for comida, no gosto ou até mesmo no cheiro! Isso é o branding: o despertar de sensações e a criação de conexões conscientes e inconscientes.
Branding basicamente é a personalidade da marca, brand persona; como se ela fosse uma pessoa. Todos os movimentos que a marca faz, desde a sua criação, logotipo, escolha de cores, escolha de fontes, jingles; tudo isso ajuda a construir a marca. Agregar valor à ela.
O branding surgiu antes mesmo do marketing digital. As marcas alcançavam seu público pelos meios de comunicação usados na época: Televisão, Rádio e mídia impressa.
Com o desenvolvimento tecnológico foram criadas outras formas para trabalhar o branding na internet. A seguir, daremos dois exemplos básicos, porém primordiais:
Identidade visual: Ajuste o logo para uma releitura mais atual; crie um manual de identidade visual; determine um estilo.
Estratégia: Tenha personalidade para sua marca, tom de voz, conteúdos relevantes e principalmente, em quais canais realizar essa transmissão.
Lembrando sempre que tudo isso é um conjunto; o branding anda junto com o marketing digital, que anda com todas as outras estratégias. Assim, sua marca flui nas redes sociais, tornando-se importante para os seus seguidores.
A tipografia é um elemento crucial, que enaltece um design e traz personalidade.
Estamos prontos para levar sua marca a um novo patamar.
Gestão de conteúdo é mole, certo? Bem, para saber melhor sobre isso acompanhe nosso post.
Você já pensou, como seria se personagens icônicos tivesse a conectividade de hoje na época deles?
Websites e sistemas para internet são o caminho para ter uma presença na internet e atrair novos clientes.
Entenda a importância de uma boa embalagem
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo? Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca.