“Não construa casa em terreno alugado.”
Já ouvimos esta frase muitas vezes, em nossa vida e, de fato, seguimos à risca. Por que, no meio digital, não fazemos o mesmo?
Av. Pedro Lessa, 2023 - 1º e 2º andares | Santos-SP | CEP: 11025-003
A embalagem é uma ferramenta de marketing muito poderosa, pois desperta desejo ao consumidor; a primeira comunicação visual é muito importante e muitas vezes, o único diálogo do produto com o cliente.
Criar uma embalagem que atraia o cliente não é uma função fácil; é aqui que a Pitico entra em jogo: elaboramos a arte certa para venda do seu produto, respeitando a legislação da categoria e garantindo que o produto se destaque nas prateleiras.
Independente de qual setor seja, temos anos de experiência para elaborar a sua embalagem. Automotivo, alimentício, utilidades domésticas, cosmético, brinquedos, eletrônicos, papelaria, esportivo, são alguns exemplos de segmentos que transitamos com excelência.
Pensamos nos mínimos detalhes e utilizamos diversas técnicas para tornar o seu produto atraente, incluindo planejamento gráfico, rótulo informativo, formato moderno, entre outros.
Juntos traçaremos uma estratégia específica para sua empresa, com foco total em alavancar suas vendas.
A Pitico Studio presta este serviço com maestria.
Venha tomar um café conosco; temos a solução ideal para sua necessidade.
Já ouvimos esta frase muitas vezes, em nossa vida e, de fato, seguimos à risca. Por que, no meio digital, não fazemos o mesmo?
Explorando detalhes de cenário que pudessem ser incluídos em suas estruturas. As cores utilizadas tiveram grande influência no resultado final; tudo p
Entenda a importância do Digital para o seu negócio
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo? Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca.
Você está percebendo que suas redes sociais estão paradas e não está conseguindo atingir seu público da melhor forma? Entenda que pra tudo isso aconte
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação. A tendência é a evolução de multicanal, compl