Quem não é visto não é lembrado.
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação. A tendência é a evolução de multicanal, compl
Av. Pedro Lessa, 2023 - 1º e 2º andares | Santos-SP | CEP: 11025-003
O impacto de uma cobertura estratégica: Como a Pitico cria conteúdo em grandes eventos!
A Pitico mais uma vez marcou presença nas grandes feiras do setor de utilidades, levando uma cobertura completa e estratégica para nossos clientes na AB Casa Fair e na ABUP.
Na AB Casa Fair, atendemos 15 clientes, produzindo mais de 125 postagens, enquanto na ABUP, foram 10 clientes e mais 78 postagens entregues. Para dar conta desse volume de produção, nossa equipe foi dividida estrategicamente: 10 profissionais estiveram no pavilhão, registrando cada detalhe com mais de 5 câmeras, editando e postando em tempo real, enquanto uma segunda equipe, com 8 profissionais na sede, cuidava da distribuição dos conteúdos, garantindo precisão e qualidade.
Com planejamento sólido e execução eficiente, acompanhamos os dois primeiros dias das feiras focados na captação, garantindo a entrega de conteúdos completos ao longo dos 4 dias de evento. Foram 8 dias de total dedicação, em uma cobertura dinâmica e estratégica, transformando a participação dos nossos clientes em material de alto impacto.
Além disso este ano, atingimos um marco impressionante: mais de 78 conteúdos produzidos em um único dia na ABUP!
Um resultado que só foi possível graças a um time preparado, processos bem estruturados e um olhar atento ao que realmente gera relevância para cada marca.
Na Pitico, acreditamos que um evento bem aproveitado não termina no último dia de feira – ele continua gerando impacto e oportunidades muito além do pavilhão. Seguimos comprometidos em transformar presença em resultados!
Esperamos por você no próximo evento
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação. A tendência é a evolução de multicanal, compl
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo? Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca.
Já ouvimos esta frase muitas vezes, em nossa vida e, de fato, seguimos à risca. Por que, no meio digital, não fazemos o mesmo?
Explorando detalhes de cenário que pudessem ser incluídos em suas estruturas. As cores utilizadas tiveram grande influência no resultado final; tudo p
O impacto de uma cobertura estratégica: Como a Pitico cria conteúdo em grandes eventos!
Gestão de conteúdo é mole, certo? Bem, para saber melhor sobre isso acompanhe nosso post.
Entenda a importância do Digital para o seu negócio
A tipografia é um elemento crucial, que enaltece um design e traz personalidade.
Você já pensou, como seria se personagens icônicos tivesse a conectividade de hoje na época deles?