O fim do catálogo impresso?
Será que está com os dias contados?
Av. Pedro Lessa, 2023 - 1º e 2º andares | Santos-SP | CEP: 11025-003
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo?
Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca e um olhar, para o futuro, mais humano, corajoso, vibrante e espontâneo.
O novo logo já está sendo usado, marcando um novo momento para quem consome conteúdo esportivo. Acompanhe nossa redes sociais para saber mais sobre as tedências de design ao redor do mundo.
VEJA MAIS NESTE LINK.
Explorando detalhes de cenário que pudessem ser incluídos em suas estruturas. As cores utilizadas tiveram grande influência no resultado final; tudo p
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo? Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca.
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação. A tendência é a evolução de multicanal, compl
Às vezes lembramos de uma série através de cenas marcantes, personagens inesquecíveis ou músicas que não saem
No processo de compra, ocorre uma série de estímulos para que o consumidor seja fisgado no PDV (ponto de venda), mas para isso as estratégias de Marke
Já ouvimos esta frase muitas vezes, em nossa vida e, de fato, seguimos à risca. Por que, no meio digital, não fazemos o mesmo?
A tipografia é um elemento crucial, que enaltece um design e traz personalidade.