Quem não é visto não é lembrado.
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação. A tendência é a evolução de multicanal, compl
Av. Pedro Lessa, 2023 - 1º e 2º andares | Santos-SP | CEP: 11025-003
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação.
A tendência é a evolução de multicanal, completamente focada na experiência do consumidor nos canais existentes da sua marca.
Você é omnichannel?
A estratégia omnichannel explora todas as possibilidades de interação e integra lojas físicas, virtuais e compradores. Permite que, quando um potencial cliente buscar por produtos ou serviços de sua área de atuação, você seja considerado, por ele, como uma referência através dos seus conteúdos.
De forma prática, quebra a barreira entre o mundo físico e o digital, proporcionando ao consumidor uma boa experiência.
Vai muito além de redes sociais; envolve a criação de um site, a divulgação de conteúdo através de e-mail marketing e blogs, entre outros canais de comunicação.
Invista no digital, sua capacidade de captar novos clientes aumenta exponencialmente.
Já pensou nisso?
Uma boa estratégia de comunicação envolve a integração de suas redes e principais canais de comunicação. A tendência é a evolução de multicanal, compl
Websites e sistemas para internet são o caminho para ter uma presença na internet e atrair novos clientes.
Entenda a importância de uma boa embalagem
Entenda a importância do Digital para o seu negócio
No processo de compra, ocorre uma série de estímulos para que o consumidor seja fisgado no PDV (ponto de venda), mas para isso as estratégias de Marke
A tipografia é um elemento crucial, que enaltece um design e traz personalidade.
Explorando detalhes de cenário que pudessem ser incluídos em suas estruturas. As cores utilizadas tiveram grande influência no resultado final; tudo p
Quem viu, na semana passada, que o Sportv mudou seu logo? Em comemoração aos 30 anos, a empresa busca um novo reposicionamento de marca.